Seguro residencial ineficiente

Mais de 20 anos pagando seguro residencial Santander e na primeira vez que vai ser usado eles nos deixaram na mão.
Foi prometido assistência hidráulica em 90 minutos já se passaram dias e nada, nem ligar para dar uma satisfação, meus pais são idosos e estão sem poder usar o banheiro do quarto deles causando transtorno além do guarda roupa que estragou por causa da umidade, ainda estamos esperando o serviço
235183756 protocolo

16/04/2024 às 08:21

Olá PAULO, tudo bem? Esperamos que sim!

Sentimos muito por qualquer problema que você tenha enfrentado! Estamos dando o nosso melhor para resolver. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar!
Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir a sua solicitação, preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 12/04/24. Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicito que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, eu possa buscar a melhor solução para você. Fico à disposição, e em caso de dúvidas pode me acionar por aqui, combinado?
Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.
Equipe Santander! ♨️

17/04/2024 às 08:54

bom dia, o protocolo está no anexo não entendi o que mais vcs querem, por acaso tenho que ter gravação no meu celular para registrar tudo o que foi combinado pelo telefone? vcs estão enrolando isso sim vou entrar com o BACEN estão humilhando minha família

17/04/2024 às 09:55

Olá PAULO, tudo bem? Esperamos que sim!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém para que possamos dar continuidade à tratativa, de acordo com a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular do serviço nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui, ou de nossos canais de atendimento. Caso você possua a procuração do titular será necessário o envio do documento por esse canal para que possamos prosseguir com o atendimento.
Solicito um voto de confiança no meu atendimento para esclarecimento do ocorrido, gostaríamos muito de prosseguir com o atendimento através dessa reclamação, para solucionar e esclarecer todas as dúvidas geradas através dessa situação. Eu peço desculpas em nome do banco pelo ocorrido, estamos dispostos a te ajudar de todas as formas possíveis.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos