seguro residencial

Banco Santander
Indaiatuba - SP
21/02/2024 às 17:29

a mais de 30 dias abri um sinistro no app Santander para danos elétricos, segui todo procedimento, mandei laudo, mandei fotos, fiz vistoria enfim tudo que o seguro me pediu, após 30 dias o seguro me mandou um e-mail pedindo novamente as mesmas documentações, e detalhe eles bloquearam meu acesso ao canal de acompanhamento de sinistro, eu não consigo mais acessar, fiz uma reclamação no sac nada resolveu, tentei fazer no bacen pediu pra esperar liguei na central Santander e nao tive respaldo, eu sou cliente van gogh pago tarifas pago seguros tenho investimentos e estou sem respaldos, protocolos 232872344, sac 232869942 sinistro SIN-810638. estou indignado por ser tao mal tratado por um banco no qual eu tenho que me humilhar por um direito meu, alem disso a mais de 30 dias estou lavando roupas em lavanderias e utilizando do meu dinheiro pois o seguro nao me reembolsa e nem me da um parecer decente.

23/02/2024 às 12:38

Boa tarde Rosa Espero que esteja tudo bem!

Sou o Mateus, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao sinistro do seu seguro. Informamos que após consulta em sistema localizamos o sinistro Seu sinistro ainda segue com status em aberto para analise da seguradora, você pode acompanhar o sinistro através do seguinte passo a passo.

Para acompanhar o status do sinistro, utilize uma das opções:
a. O status pode ser consultado pelo Portal de Sinistros, através do santander.com.br/sinistro. Para acessar o material do Manual do Portal de Sinistro clique aqui

Para correntistas, o acesso é feito com o número de CPF + senha de 6 dígitos utilizados no Internet Banking do Santander.

Para não-correntistas, basta ter em mãos o número de CPF do notificante.
b. O cliente receberá informações sobre o status do processo via e-mail e SMS ou pode consultar seu andamento pelo Portal de Sinistros.
c. Central de Atendimento Santander: Entrar em contato através dos telefones 4004 3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 770 5030 (Assistência 24 horas).

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

23/02/2024 às 17:44

Meu Deus
Que falta de comprometimento com o cliente
Me chamou de ROSA
Quem é rosa?
Só prova que o Santander è o pior banco do mundo copia e cola!
Não sabe nem com quem está falando!
Caro sr Matheus
Meu seguro está aberto a mais de 30 dias ao qual já registei reclamação na susep
Eu já mandei todos os documentos
E vocês estão pedindo mais
Gente pelo amor de Deus alguém faça alguma coisa mais de 30 dias pagando pra lavar roupa em lavanderia,
Porque o Santander não está nem ai para o cliente só quer saber de vender!
Ainda por cima me chamou de rosa
Não sabe nem o meu nome
Que absurdo.
Algum advogado presente pra me ajudar com essa palhaçada!?
Já vou publicar no Facebook,Instagram
Que horror esse banco!

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos