Seguro residencial

Banco Santander
Teixeira de Freitas - BA
16/04/2024 às 16:31

Referente ao sinistro 888435 tive um sinistro onde a água da chuva intensa danificou o forro de minha residência na área gourmet onde gastei $4380 reais para o reparo do mesmo o sinistro 888435, ficou em análise por mais de 60 dias pediram nota fiscal do sinistro anterior que foi por vazamento de tubulação na caixa dágua com o número de sinistro 718424 onde fui indenizado em média de 3158 reais e ela descontaram no sinistro da área gourmet de isso número 888435 isto e uma falta de ética do banco além de quebrar os protocolos da Susep de 30dias não fui informado de nada vindo a receber 402,30 e ainda descontando uma franquia peço resolução dos fatos e depositem o valor correto estou super decepcionado com o Santander

03/05/2024 às 13:30

BRUNO, Boa tarde!

Em resposta a manifestação, identificamos o questionamento quanto aos documentos do processo de sinistro ******, os quais foram recepcionados em 23/04/2024.

Desta forma, estamos direcionando o processo para análise, com prazo de até 30 dias para finalização, conforme estabelecido pela SUSEP.

Você pode acessar nosso portal www.santander.com.br/sinistros para envio de documentos e acompanhamento do status.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos