PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Senhas bloqueadas

Banco Santander
Maringá - PR
17/06/2024 às 21:42
ID: 191027755
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicito imediato desbloqueio das minhas senhas pois não tenho tempo para ir na agência e logo vence a fatura do cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 09:59

Olá Lucas, tudo bem? Esperamos que sim!

Após análise, foi identificado um bloqueio no cartão final xxx, será necessário comparecer no caixa eletrônico Santander para a troca de senha, dessa forma o cartão será desbloqueado automaticamente.

Referente ao aplicativo Santander, será necessário o cadastro de uma nova senha. Dessa forma, você acessa o aplicativo, selecione a mensagem Redefinir Senha.
Será solicitada a validação com a biometria facial, assim que validada a face dará a opção de cadastrar uma nova senha.

Para a alteração/cadastro da senha, será necessário seguir as regras abaixo:

• Devem ter 6 (seis) caracteres numéricos;
• Não pode ser composta por 6 números repetidos, como 111111 ou 222222;
• Não pode ter 6 números sequenciais, como 123456 ou 765432;
• Não pode ser igual às últimas 12 senhas utilizadas.

Caso não consiga realizar o cadastro da senha pelo aplicativo, será necessário o comparecimento ao caixa eletrônico. Entretanto, é fundamental que a Biometria esteja cadastrada. Caso não possua o cadastro da biometria, se faz imprescindível realizar o cadastro antes e depois se dirigir ao Caixa Eletrônico.
Após o cadastro da nova senha, será essencial realizar o acesso ao aplicativo e efetivar a habilitação do ID em até 72 horas, após o cadastro, caso contrário, o ID fica expirado.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica da empresa

25/06/2024 às 10:28

Olá Lucas, tudo bem? Esperamos que sim!

Após análise, foi identificada uma solicitação de encerramento da conta corrente por meio do protocolo n°xxx, conta corrente final xx se encontra cancelada.

Foi um prazer auxiliá-lo! Caso surja alguma nova dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 10:32

Péssimo banco experiência orrivel recomendo bradesco muito mais muito melhor

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

25/06/2024 às 10:33

Olá Lucas, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com um de nossos canais de atendimento. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização dos nossos serviços, mas também o nosso relacionamento.

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade