PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Servico de seguro Pessimo!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu pago vários seguros do Santander, help, cartão, casa, NUNCA, fui atendida em nenhuma solicitação!
A última eu solicitei o conserto do meu chuveiro e troca da fechadura, para me assegurar que não teria problemas comprei um chuveiro novo para evitar contestações, o primeiro prestador trocou o chuveiro que assim que ele saiu eu fui testar e pegou fogo, ele ligou o chuveiro 110 vw em 220, liguei várias vezes perdendo quase uma hora em cada ligação e o que me respondem é que teria que abrir uma solicitação para volta do prestador e eu teria que comprar um novo chuveiro.
O segundo prestador me sinalizou que teria mandar fazer um furo na parede para que ele viesse trocar a fechaduraSinceramente!Pessimo! O serviço é pessimo !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 10:09

Bom dia, Gleycimar.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à manifestação XXXXX:

Inicialmente pedimos desculpas por quaisquer transtornos.

Identificamos os questionamentos quanto ao acionamento de assistência do seguro Residencial sob titularidade da Sra. GLEYCIMAR.
Informamos que em retorno no dia 24/04 foi solicitado o serviço de chaveiro, com agendamento para dia 25/04, das 08h às 11h. O prestador esteve no local, porém acabou efetuando a instalação de um chuveiro, sem estar atribuído para eles.

Com relação ao serviço de chaveiro, identificou que seria uma fechadura eletrônica, sendo necessário realizar passagem de fios.
No dia 25/04 às 15h13, fomos comunicados da queima do chuveiro. A central contatou o profissional para realizar a garantia do serviço para dia 03/05. Foi acionado um novo prestador para o serviço de chaveiro. O técnico esteve no local, porém a fechadura estava incorreta, não sendo possível concluir o serviço.

Salientamos que será realizado o pagamento de um chuveiro novo. Será realizado o ressarcimento referente ao chuveiro comprado, e agendamos a instalação para dia 05/06, das 13h às 18h.

Referente à helpS assistência, encontramos atendimento na central de atendimento realizado em 16/02/2024, sendo um serviço de eletricista devido a um problema no bocal, não foram localizados atendimentos posteriores. Ressaltamos que a central de atendimento da assistência helpS segue com tentativas de entrar em contato com seu celular cadastrado final X. Caso não consiga atender, pedimos que por gentileza nos contate através do 0800 707 7605 informando o protocolo aberto.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade