SMS encerrar minha conta

Banco Santander
Valinhos - SP
23/05/2024 às 16:35

Absurdamente recebi um SMS SENDO QUE POSSUEM EMAIL E TEL MEU, dizendo que se eu não regularizar meu CNPJ minha conta será encerrada??!! Tenho conta pessoa física !!! Falta de respeito em mandar UM SMS sem contato nada !

29/05/2024 às 09:15

Kelly, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Realizamos uma análise em sistema, a qual não foram identificados CNPJ atrelado ao seu CPF.

Analisamos o envio/recebimento de SMS no telefone cadastrado e não localizamos SMS enviados pelo Banco Santander.

Você poderá ignorar o SMS, visto que, seu cadastro e suas contas seguem ativos normalmente.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

05/06/2024 às 23:41

Perguntei sobre outro assunto e não responderam, o primeiro ok responderam

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos