Sobre o desenrola Brasil

Banco Santander
Brasília - DF
16/06/2024 às 23:00
ID: 190940701

Eu fiz um acordo com desenrola Brasil e o Santander pegou a dívida estou tentando puxar o boleto pra pagar desde dia 10 e não tá dando de jeito nenhum preciso de uma resposta
Preciso do boleto pra pagar e deixar em dias

24/06/2024 às 20:03

Ana Paula, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao boleto.

Ana Paula, analisei o seu caso e identifiquei que o contrato XX referente ao XX foi formalizado na data XX, com o vencimento da primeira parcela dia XX.
Segue o boleto e o código de barras: XXXXXX.

IMPORTANTE: O boleto está disponível no site quando faltam 9 dias para o vencimento da parcela.

Orientamos a realizar a emissão de 2ª via de boleto no site, conforme passo a passo abaixo:
1. Acessar o site www.santander.com.br.
2. No menu Meu dia a dia, clicar em 2ª via de boletos.
3. Na opção Emissão de 2 via, clicar no botão Emitir.
4. Informar o CNPJ do beneficiário (preencher com CNPJ do banco 90400888000142).
5. Informar o CPF/CNPJ do pagador (Cliente).
6. Informar o nosso número do título (não é obrigatório);
7. Digitar o texto contido na imagem de segurança;
8. Escolher o título que deseja emitir > Gerar e imprimir o boleto.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui?
Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente noite!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

24/06/2024 às 20:06

Olá boa noite, não dá certo quando eu faço todo esse processo E eu entro, fala assim não foram encontrados títulos para os critérios de pesquisa informados, e meu nome está no Serasa novamente..

03/07/2024 às 12:29

Ana Paula, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Tentamos contato no dia 27/06/24 às 13:04 por e-mail para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-lo abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal:

**Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.
**Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizados ao lado esquerdo do Aplicativo > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.
**Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.
**Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos