Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] por pix na loja new store pelo Instagram

Banco Santander
Americana - SP
22/02/2024 às 20:29

No dia 14/02 vi no Instagram um anúncio sobre a loja new store oficiial segui a loja que tinha muitos feedbacks positivos chamei no WhatsApp me responderam tudo certinho mandaram video mostrando os celulares falando o horário mandaram cnpj*******198 registrado na receita federal parecia ser totalmente honesto e verdadeiro conversei com alguns "clientes" e confirmaram que receberam o produto confiei e enviei o pix no valor de 1624.90 mandei 1.000 as 20:00 da noite e de manha mandei o restante a loja me respondeu mandou o codigo de rastreio porem o codigo era falso SE86749367BR nao consta na base dos correios desdo dia que foi postado ate hoje dia 22/02 mandei mensagem pra loja e avisando que o codigo estava errado nao me respondem mais porem tambem nao me bloqueaaram segue online no WhatsApp e Instagram e nao me respondem paguei a mais pro celular chegar em 2 dias e nao chegou nada e nem vai chegar poiis se trata de uma loja fake!!! Estou tentando entrar em contato com santander para ativar o Med para devolver meu dinheiro pois preciso muitoo dele e nao obtive respostas sei que tenho o prazo de 80 dias para fazer a Reclamação do [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Preciso que me ajudem pelo amor de Deus é um valor muito alto pra perder para pessoas desonestas

23/02/2024 às 10:50

Olá, Kananda tudo bem? Esperamos que sim!

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda

Sou a Luana , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] por PIX na loja new store pelo Instagram

Inicialmente, lamento muito saber que teve uma experiência ruim com um de nossos canais de atendimento.

Identificamos que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], essa prática [Editado pelo Reclame Aqui] é caracterizada como uma situação de segurança pública, em que você foi persuadido/enganado a validar a transação com as suas credenciais pessoais que são intransferíveis, com disponibilização do comprovante detalhado da operação. Dessa forma o Santander não tem responsabilidade pelo ocorrido, uma vez que não houve fragilidade do Banco nesta transação, sendo assim não somos favoráveis ao ressarcimento

Equipe Santander! ♨️

23/02/2024 às 12:16

E como funciona o med ? Pois sei que é quando uma pessoa sofre um [Editado pelo Reclame Aqui] por pix e foi o que aconteceu ja fiz boletim de ocorrência

04/03/2024 às 06:13

Olá, Kananda, tudo bem? Esperamos que sim!

Em resposta ao protocolo 233061665 compreendo a sua situação e sinto muito pelo que ocorreu.

No momento que a transação é concluída não conseguimos mais cancelar ou desfazer já que o envio do valor é feito em tempo real, e a utilização desse valor pode ocorrer rapidamente através de transferências para outros bancos, transações no débito e saques.

Por isso não será possível realizar o ressarcimento, porém iniciaremos um processo de tentativa de recuperação que pode levar até 10 dias úteis. Caso ocorra a recuperação de valor, que pode ser parcial ou total, será creditado na sua conta corrente.

A conta recebedora já foi bloqueada e encaminhada para análise e possível encerramento do relacionamento.
    Sempre que suspeitar de algo, nos ligue para que possamos te auxiliar, pois sua segurança é nossa principal preocupação!
    Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos