SOLICITAÇÃO DE #001 - CONTRATO DE SEGURO + #002 APÓLICE DE SEGURO

Banco Santander
Ipatinga - MG
15/04/2024 às 12:35

Em 12/1/2024 foi solicitado ao Pedro Morais - LIDER SANTANDER SELECT, ******* cópia de apólice de seguro e cópia de contrato de seguro

Proposta n*******
Apolice n 1813162
Cetificado n 1490255

Recebi por email (ENVIO SISTEMA DE ATENDIMENTO SANTANDER) documento "CERTIFICADO PROTEÇÃO RESIDENCIAL". Seguro Proteção Residencial Van Gogh G - Conheça o seu seguro

Consta no documento o seguinte texto que trata do objeto solicitado: "Os capitais segurados e os prêmios serão atualizados monetariamente, de
acordo com critérios estabelecidos nas condições gerais do seguro e no contrato". DESTAQUE PARA A GRAFIA CONTRATO

Em 30/01/2024 Denis dos Santos Costa - CEA - Gerente Regional Apoio Comercial envia email considerando sobre o envio do documento solicitado (NÃO HÁ NENHUM ANEXO NO EMAIL) informa sobre o envio do documento oficial do seguro.

Em 07/03/2024 Denis dos Santos Costa - CEA - Gerente Regional Apoio Comercial envia email com dois novos documentos #001 - Condições Gerais do Produto e Coberturas, e #002 - Manual de Assistencias.

No arquivo "Condicao-Geral-Santander-Seg.." Página 4 conceito do CONTRATO DE SEGURO - Objeto de Solicitação de ******* Nunes, ainda não atendido!

Item 20.2.1 consta o registro do objeto da solicitação ainda não atendida "..coberto no CONTRATO DE SEGURO.."

Ainda no mesmo documento, no mesmo arquivo item 25.3 dispõe sobre atendimento de solicitações do segurado, que até o momento nao foi atendido. "Fornecer ao segurado sempre que solicitado, quaisquer informações relativas ao CONTRATO.."

Tratativas iniciadas em 12/01/2024 até a presente data sem atendimento.

Considerando o histórico, email do Denis em 30/01 informado do envio do anexo que não foi recebido, e em 07/03 envio de mais dois NOVOS DOCUMENTOS.

Conclui-se:

Falta de Conhecimento por parte do funcionário referente ao Sistema Santander.
Despreparo por parte do funcionário referente ao Sistema Santander.
Duvida quanto à qualidade do serviço prestado pelo Sistema Santander.

Por fim, solicito o envio de documento Apólice de Seguro.
Solicito o envio de documento Contrato de Seguro.

RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA SANTANDER EM 15/04/2024 - 235720995

29/04/2024 às 12:41

Boa tarde, Thiago.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise no sistema, identificamos o protocolo *********, aberto em 22/04/2024 canal OUV Internet.
Segue parecer:

Olá, THIAGO COELHO NUNES
Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua
demanda.
Conforme informamos em contato telefônico realizado em 22/04/2024, no número (31) 9****-
1471, encaminhamos a Apólice e a Proposta de seu Seguro Residencial, para seu e-mail
*************@*******.com
O contrato é constituído de dois documentos principais, a saber, a proposta e a apólice. Na
proposta, o candidato ao seguro fornece as informações necessárias para a avaliação do risco, e,
caso a Sociedade Seguradora opte pela aceitação do mesmo, é emitida a apólice, formalizando o
contrato. RESOLUÇÃO SUSEP CNSP Nº ****/****– Ver em “Apólice” e “Proposta”.

Por fim, esperamos ter-lhe esclarecido, mas caso tenha ficado alguma dúvida, deixamos abaixo os
contatos dos nossos canais, em especial o nosso contato via WhatsApp (11) 3012-0322, que você
pode acessar informando seu CPF.

Você receberá nos próximos dias uma pesquisa de satisfação no seu número de celular, a sua
participação é de suma importância!

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos