Tarifa mensalidade pacote de serviços

Banco Santander
Praia Grande - SP
18/04/2024 às 00:41

Sou correntista Van gogh a anos, movimento a conta, possuo pix cadastrado, e pra minha supresa, fui cobrado 2x um valor alto referente pacote de serviços. Entrei em contato com meu gerente, e o mesmo havia saído do banco, no caso ele que me garantiu que com o pix cadastrado e movimentação no cartão e conta, não teria tarifa, e assim vinha sendo durante anos. Eu infelizmente não tenho dinheiro sobrando, meu salario é contado e uso o Santander para pagar as minhas contas e fazer transferências. Achei abusivo uma vez que nunca paguei, foram cobrada duas, sem aviso prévio e praticamente na mesma semana, nunca fui avisado que iria começar a pagar, e possuo um acordo com o gerente da conta de isenção.
Gostaria de solicitar o estorno dessas tarifas cobradas agora, uma seguida da outra, com referência fevereiro/2024 e março/2024

19/04/2024 às 20:51

Boa noite. José

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Juliane, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a pacote de serviços,

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco ao Cliente, para ele pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta corrente do Cliente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando o Cliente solicitar o cancelamento, automaticamente ele adere ao pacote de Serviços Essenciais.

Prezando pelo bom relacionamento realizamos o estorno da tarifa cobrada no mês vigente, caso não realize a troca do pacote o valore contiguar sendo cobrado e você não será passível de esterno !

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Banco Santander Brasil,.

22/04/2024 às 13:21

Rápido e resolveram meu problema, já efetuei o cancelamento do pacote da conta.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos