Reclamação resolvidaResolvido

Taxas absurdas cobradas uma atrás da outra

Banco Santander
Curitiba - PR
08/01/2015 às 13:17
ID: 11409293
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estão sendo cobradas algumas taxas que eu desconheço como:

    Multa moratória : 10,39

    Tarifa de fornecimento de declaração : 20,00

    Pacotes de serviço 22,10



    Acontece que não consigo falar com meu gerente eu ligo e a moça pega meus dados e ninguém me retorna no sac e a mesma coisa quando o atendente vai receber a ligação ela cai.

    Tenho um cheque pra cair na minha conta e toda vez que depósito o banco vai tudo em taxas só essa semana foram 100,00 em taxas.

    Desconheco essas declarações e solicito o estorno o quanto antes.

    Volto a reafirmar que tentei entrar em contato com o banco pelos canais de atendimento e não tive sucesso. Por esse motivo venho recorrer ao site reclame aqui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/01/2015 às 20:02

    Olá Debora!

    Em atenção a sua manifestação sobre Cheque Especial e de acordo com nosso contato telefônico em 14/01/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 45592526.

    Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/
    No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder/Avaliar? Considerações / Responder para Empresa.

    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

    Atenciosamente,
    Felipe Marques


    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

    Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

    Consideração final do consumidor

    14/01/2015 às 20:17

    Estorno devidamente realizado! Empresa atendeu prontamente!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar