telefonemas indevidos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesgostaria de justificar aqui minha insatisfação com esta empresa, pois a equipe de cobrança me liga todos os dias procurando uma pessoa com nome de Andressa, pessoa da qual eu não conheço, meu celular é particular e esta comigo a aproximadamente 10 anos, a empresa me liga em horário de trabalho, a noite e também nos fins de semana , é um incomodo muito grande , espero que seja resolvido esse problema ou tomarei medidas judiciais, aguardo uma solução...
Resposta da empresa
08/01/2015 às 15:26Olá Amarildo!
Recebemos sua manifestação sobre ligações recebidas e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 45481686.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Sandra
Equipe SAC ? Redes Sociais
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br
Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Consideração final do consumidor
20/01/2015 às 19:34problema resolvido
Reclamações parecidas