Tentativa de negociação de acerto das parcelas em atraso

Na data do dia 13/06 entrei em contato via sac e central de credito imobiliário do banco Santander na tentativa de fazer o acerto do contrato imobiliário, USECASA (produto que o banco oferece), visto que frente à dificuldade financeira consegui o dinheiro para pagamento de uma das parcelas somente na da do dia 13/06 onde constavam em atraso 59 dias da parcela mais atrasada do contrato. O Banco retornou que o contrato havia sido enviado para o jurídico e não poderia negociar de nenhuma forma.
Apesar da situação tenho boa intenção de pagamento e sugeri uma incorporação das 2 parcelas mais atrasadas e o pagamento da parcela do mês 06 que seria no valor de R$4.724. Visto que não consegui o valor anteriormente é claro que não conseguirei R$15.000 para pagamento das 3 parcelas agrupas que segundo os atendentes do atendimento é o valor que será cobrado via escritório jurídico venho através desse solicitar que o banco reveja a solicitação pois o contrato não extrapolou 59 dias de atraso e entrei em contrato o dia que consegui o dinheiro para pagamento. Tenho boa fé de pagamento mas não posso comprometer meu mínimo existencial, afinal sem saúde moradia e alimentação não tenho possibilidades de trabalhar para fazer mais dinheiro e quitar os valores devidos. Por fim venho novamente firmar que tenho intenção e boa fé de pagamento frente a essa situação, mas preciso negociar de uma forma que consiga dar sequência nos pagamentos. Tentamos também emitir i boleto via sistema mas esse não foi disponibilizado também.

25/06/2024 às 09:05

Bom dia, Solange.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Pedimos desculpas pela demora para um retorno, estamos com um grande fluxo de demandas.

Compreendemos o seu descontentamento com o ocorrido e queremos esclarecer que algumas situações não dependem somente do nosso time do Reclame aqui.

No nosso canal de atendimento, temos acesso a boletos até 29 dias de atraso.
Pedimos que entre em contato pelo telefone:

(51) 99786-5127
(51) 99707-6663 WhatsApp
Roma advogados.

Orientamos você a contatar o escritório citado acima. Uma vez o contrato estando em cobrança por escritório, ocorre o bloqueio de pagamento por outro canal, visto que o escritório passa a ser o único responsável pelo andamento da negociação mediante autorização do Banco.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos