PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Título de capitalização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri um título de capitalização em 2018 e simplesmente não consigo informações sobre ele e muito menos pedir seu resgate!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 12:45

Joao, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

No dia 27/05/24 às 16:40, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade