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Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSério, só correntista do Santander um bom tempo e nunca tive benéficos nada no banco. Nem conseguir meche no aplicativo da porque essa [Editado pelo Reclame Aqui] do [Editado pelo Reclame Aqui] só dá erro essa [Editado pelo Reclame Aqui] de aplicativo podre
Resposta da empresa
31/05/2024 às 08:46Bom dia, Fabricio; espero que esteja tudo bem!
Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à sua solicitação. Meu nome é Tainan Lima, analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça. Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.
Em resposta à sua manifestação, entendemos o quanto essa opção seria importante para você no momento e nós trabalhamos muito para conseguir levar limite e linhas de crédito para cada vez mais clientes e realmente não é dessa forma que gostaríamos que você se sentisse em relação ao nosso produto. Como qualquer produto do banco, é submetido a análise creditícia para aprovação.
Esclarecemos que as linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco Santander (Brasil) S.A. a seus clientes são submetidas a análise para aprovação, em rigorosos critérios e regras que regem nossa política de crédito. Para análise creditícia, são considerados vários fatores internos e externos. Dentre os internos, avaliamos o histórico de relacionamento que possui conosco, suas informações cadastrais, renda e capacidade financeira. Como fatores externos, podemos citar os órgãos de proteção ao crédito e o comprometimento global de renda. O resultado da combinação desses fatores é que irá determinar aprovação ou não da concessão de crédito.
Referente a mensagem SMS recebida, identificamos que sua solicitação não foi aprovada.
Pedimos que por gentileza continue acompanhando a possibilidade de contratação em um de nossos canais:
— Central: 4004-3535, capitais e regiões metropolitas ou 0800 702 3535 para demais localidades;
— APLICATIVO Santander.
— Internet Banking.
— Agência;
Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes. Pedimos desculpas por eventuais transtornos.
Desejamos um ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
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Réplica do consumidor
03/06/2024 às 14:49Quero cancelar minha conta do Santander,
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 00:19Lixo de banco, cancelando a conta não vale a pena ter conta nessa [Editado pelo Reclame Aqui]