PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 10:05
ID: 186859175
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O banco está me cobrando tarifa de saque peço o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 11:21

Olá, Michelle tudo bem? Esperamos que sim!

Esclarecemos que o Pacote de Serviços é um produto especialmente feito para suprir as suas necessidades de acordo com o seu perfil de consumo, e é uma maneira mais econômica de utilizar produtos e serviços bancários, pagando um valor fixo mensal. O pacote cadastrado em sua conta é PACOTE SERVICOS ESSENCIAIS que possui a franquia mensal de:.
- 4 saques
- 2 transferências de recursos entre contas Santander
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)
Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

Informamos também que foi realizado o estorno em sua conta XXXXXXXXXX favor verifica o extrato.

Ressaltamos que as tarifas cobradas por esta Instituição, constam na nossa Tabela de Tarifas em cada uma de nossas agências, bem como disponível no site institucional: www.santander.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade