torpedo de cobraça

Banco Santander
Aracaju - SE
23/04/2024 às 18:25

todo dia recebe sms de cobrança do Santander

21/05/2024 às 09:26

Bom dia, David; espero que esteja tudo bem!

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à sua solicitação. Meu nome é Tainan Lima analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça. Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

No dia 14/05/24 às 15:35, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

22/05/2024 às 17:18

MAIS AINDA CONTINUAR CHEGANDO SMS DE COBRANÇA

22/05/2024 às 17:52

NÃO RESOLVEU

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos