Transação não concluída atenção! Débito não realizado. Conta bloqueada código 8006

Banco Santander
Fortaleza - CE
18/04/2024 às 02:32

Nunca pensei que esse banco seria assim mano tô precisando paga um boleto urgente e não tem como eu transferir nada eu preciso que liberem minha conta urgente

18/04/2024 às 13:15

Boa tarde , Euvis !
Espero que esteja tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a
Conta.

Vou realizar o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 15 dias úteis, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser saque, transferência a crédito/débito, depósito ou TED/DOC.

Atenciosamente.

Equipe Santander! ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

4004 3535, capitais e regiões metropolitanas.

0800 702 3535, demais localidades.

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

18/04/2024 às 17:05

A conta está do mxm jeito e estou precisando do meu dinheiro

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos