PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Urgente

Banco Santander
Cachoeira - BA
15/04/2024 às 16:13
ID: 186783275
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá tenho um seguro residencial com a Santander e solicitei alguns serviços e não achou o prestador e foi autorizado o reembolso e agora está a maior dificuldade pra eles paga pra mim preciso de providência por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:07

Bom dia, Marcelo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à manifestação XXXXXXXX:

Esclarecemos que foi autorizado o reembolso mediante o envio das NFs (notas fiscais), porém, as notas fiscais encaminhadas tratam-se de recibos simples. Para que possamos seguir com a análise de reembolso, é necessário o envio das notas fiscais tendo CNPJ e a razão social da empresa que efetuou o serviço e também o endereço, pois sem a apresentação desses documentos fiscais não será possível seguir com a análise.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade