PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Urgente

Banco Santander
Cachoeira - BA
18/04/2024 às 13:03
ID: 187033757
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Preciso de um contato de alguém de vocês urgente******* ou
******* tenho um seguro com o Santander urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 10:01

Marcelo, bom dia.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 29/04/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados no prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n.° 13.709/2018, é necessário enviados os documentos solicitados. Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos ser para a própria segurança de nossos clientes. Informamos que esta manifestação foi encerrada.

Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 21:11

primeiramente eu entrei em um processo na justiça segundo é quando foi ofertado o reembolso eles não pediu nota fiscal pediu o recibo e agora exigiu a nota fiscal então vamos aguardar a decisão judicial já entrei na justiça. Branco já processei

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade