Urgente

Cachoeira - BA
05/12/2023 às 16:23

Preciso de providencia urgente pois tenho um seguro residencial com o Santander e vcs não achou o prestador de serviço encanador e eletricista mim ofertou no reembolso eu aceitei e agora estou precisando do meu dinheiro urgente por favor segue os dados número da apólice 1991764 número do certificado 1763669 número do protocolo ******* preciso de um contato de vcs urgente por favor*******9 preciso de meu dinheiro por favor

11/12/2023 às 09:54

Olá, Marcelo.

Informamos que a sua solicitação foi esclarecida via mensagem privada. Pedimos, por gentileza, que acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta do RA.

Reforçamos que a após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar conosco por meio de mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto caso ocorra algum desdobramento inesperado sobre a solução oferecida.

Equipe Santander! ♨️

CPF*******

Agência *******
Conta corrente *******
Chave pix CPF*******

Observação quero saber o que está acontecendo que vocês não estão achando os profissional para me atender espero que vocês contrate profissionais para poder me atender porque eu tenho um seguro e no momento que eu mais preciso eu não acho atendimento tenho que tirar de onde eu não preciso ainda tenho que aguardar o prazo de vocês ainda reembolsar espero que essa situação seja resolvida obrigado

12/12/2023 às 00:20

Boa noite tenho um seguro residencial com vcs da Santander e estou esperando alguns pagamentos referente assistência de eletricista encanador e chaveiro mais uma vez vcs não localizou o prestador de serviço e mim ofertou o reembolso preciso do meu pagamento pois infelizmente tenho que tirar dinheiro do meu bolso tirar dinheiro de comer de eu comprar comida pra dentro de casa pra paga a prestador sendo que é obrigação de vcs preciso de uma providência por favor urgente aguardo um retorno de vcs por favor segue as assistências

Encanador desentupimento
Data 10/12/2012

Eletricista protocolo *******
Data 10/12/2023

Chaveiro 123673205
Protocolo
Data 08/12/2023

13/12/2023 às 00:34

Encanador desentupimento Protocolo ******* Data 10/12/2012 Eletricista protocolo ******* Data 10/12/2023 Chaveiro 123673205 Protocolo Data 08/12/2023 Segue os protocolos acima e já foi mandado o recibo no e-mail

26/12/2023 às 23:50

Bom dia tenho um seguro com vcs e solicitei algumas assistência e vcs não localizou o prestador e mim ofertou no reembolso e tive que fazer de forma particular segue os dados

Serviço de detetização

Agência *******
Conta corrente *******
Pix CPF*******

Aguardo o pagamento

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos