PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Valor bloqueado

Banco Santander
Queimados - RJ
16/04/2024 às 09:57
ID: 186858261
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já fiz diversas reclamações e vcs sempre vem com uma desculpa ou informações que não condiz quero uma solução vc informam que não ah bloqueio na conta mais sim ah não consigo movimentar os valores já entrei em contato com a central procurei agência e ninguém se dispôs a resolver vou processar o banco pois estou com todos compromissos atrasados por conta disso

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 13:26

Marcelo, boa noite! 
Espero que esteja tudo bem!

No dia 02/05/24 às 14:16, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade