Valores absurdos

Banco Santander
17/06/2024 às 11:03
ID: 190886393

Boa tarde, desejo reclamar pois estava pagando um acordo no valor aproximado de 106 reais por mês para o banco SANTANDER, Fiz ele em 36 vezes e só faltava 7 parcelas.
Mês retrasado estava apertado e não paguei a parcela toda e liguei para verificar a possibilidade de um novo acordo ou então um prazo para pagar pois ainda NÃO TINHA QUEBRADO o acordo.
A atendente informou que para negociar teria que quebrar o acordo e ver as condições, deixei claro que queria que ficasse no mesmo valor mesmo que aumente uma ou duas parcelas, a mesma disse que iria conseguir e eu autorizei a quebra e logo após ela me passou valores de 130 em 24x e outros mas eu falei que só faltava 7 parcelas de 106 mas e ela desligou, fui no SAC abri reclamação e nada foi resolvido.
Estão me cobrando 1.950 reais de uma dívida de 1900 de cartão que virou 3.000 com juros e já paguei mais de 2.500 no total do acordo. Gostaria de verificar outros valores para pagar porque isso é abusivo. BANCO PÉSSIMO.

01/07/2024 às 14:51

Boa tarde, Matheus.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após devidas análises, identificamos que você possuía um contrato de acordo n° xxxxxxxxxx, o qual foi automaticamente cancelado por falta de pagamentos.

Verificamos que você possui um acordo de renegociação pré-aprovado, a consulta de disponibilidade deve ser efetuada exclusivamente na Central de Atendimento, portal de renegociação ou plataformas parceiras.

Lembrando que a renegociação de dívida está sujeita à análise e aprovação do banco.

Orientamos que acesse o site Santander > Meu dia a dia > 2 via de boletos - Renegociação > Informar seu CPF > Data de nascimento + nome da Mãe > Em seguida, você visualizará a oferta disponível.

Se preferir, acesse diretamente no link: https://www.santander.com.br/renegocie/login.

Caso haja interesse, sugerimos também contatar a Central de Renegociação de Crédito nos telefones 4004 3535 (Capitais e Reg. Metropolitanas) / 0800 702 3535 (Demais localidades), disponível de segunda a sábado.

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.
Lamento por todo transtorno e fico à disposição para eventuais dúvidas.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Equipe Santander! ♨️

08/07/2024 às 13:02

Péssimo, no que isso me ajudou fora o juros abusivo que continuou

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos