Valores pagos divergentes

Banco Santander
Brasília - DF
07/05/2024 às 07:13

Solicito a gentileza de disponibilizar as ligações do dia 03/04 e 11/04, realizei a abertura de sinistro dia 03/04, no mesmo dia foi finalizado entrei em contato com a central e me disseram que era só aguardar o pagamento em conta, não era necessário documentação pois o sinistro já havia finalizado, por se tratar de conserto de uma geladeira e o caráter de urgência contratei um profissional para realizar o conserto mais breve e já que havia sido finalizado o sinistro, não foi feito o deposito, entrei em contato novamente dia 11/04 e fui informado que era so aguardar 10 dias uteis para receber os valores, verifiquei que estavam solicitando documentos no sistema, inclui o laudo do profissional que consertou a geladeira e foi negado. Solicito a gentileza das ligações dos dias 03/04 e dia 11/04 para providencias judiciais, por mais de uma vez fui informado que era pra aguardar o deposito em conta. Fui informado o valor de R$1.620,00 e não foi realizado o deposito, após inúmeras reclamações em diversos canais foi realizado o deposito de R$240,00 o qual não fui informado que era apenas um percentual de cobertura, reitero a necessidade das gravações das ligações para prosseguir com as providencias de acordo com CDC - Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990

21/05/2024 às 11:49

Bom dia, Gabriel.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Olá, Gabriel!
Boa tarde, espero que esteja bem.

Primeiramente, gostaria de agradecer seu voto de confiança e a possibilidade de solucionar o ocorrido.

Em resposta à manifestação registrada através deste canal, informo que, conforme solicitado, encaminhei as gravações para o e-mail cadastrado na plataforma Consumidor.Gov.

Aproveito a oportunidade para agradecer o seu contato.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

05/06/2024 às 19:10

Não me enviaram as gravações e me deram uma resposta padrão sem nexo com meu problema

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos