Várias tentativas para cancelamento de seguro

Banco Santander
05/06/2024 às 11:06
ID: 190168955

Estou indignada com o atendimento do Santander. Primeiro, descobri que a gerente do banco não alterou meu seguro residencial, conforme havia sugerido, e sim fez um novo. Descobrir o ocorrido ao olhar a fatura do meu cartão. Agora estou tentando cancelar por telefone, e por duas vezes a ligação caiu, e o retorno conforme dito por eles não foi efetuado. Até me ligaram mas quando atendi, cai a ligação! Ou seja, um truque para que eu desista de efetuar o cancelamento! Além disso, tinha descoberto também que estavam cobrando duas anuidades do mesmo cartão, sendo que o adicional já havia sido cancelado há um bom tempo. Enfim, parece que eles sempre arrumam um jeito de cobrar itens indevidos e dificultar ao máximo o cancelamento dessas despesas.

25/06/2024 às 15:11

Camila, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 24/06/24 às 10:27, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos