Reclamação não resolvidaNão resolvido

VENDA CASADA

Santander Cartões
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2024 às 13:53
ID: 193356435
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em janeiro de 2024, foi solicitado um cartão de crédito para a Empresa Doutor Milhas à época em que o Gerente era Vitor. Foram recebidos 14 cartões de crédito, cada um com um limite de R$5.000. Após contato, foi apontado que era inviável para a empresa receber 14 cartões de crédito com esse limite do mesmo banco.
A Gerente Aline que assumiu o território foi informada sobre a situação, sendo ressaltado que não seria viável manter os 14 cartões com limite baixo, e sim um cartão com limite mais elevado. Foi questionado se haveria cobrança de anuidade, sendo informado que não seria cobrada. Por orientações da gerente foi solicitado o desbloqueio dos cartões para unificação, sendo utilizados apenas para esse fim, apenas 2 cartões utilizamos para pagamento de taxas de embarque da agência.

Em abril de 2024, a Gerente solicitou um novo cartão com limite de R$40.000, que nunca foi recebido, apesar das promessas de entrega em contatos posteriores.

Em junho, foi informado que o cartão foi negado devido a um protesto, o que gerou divergência, uma vez que o pedido do cartão foi feito em abril e o protesto ocorreu posteriormente.

Na mesma conversa falei sobre a cobrança das anuidades dos 14 cartões no valor de R$18,50 cada e solicitado o estorno desses valores. Após tentativas frustradas de solicitar o estorno diretamente à central do banco, a Gerente Aline se comprometeu a realizar os reembolsos mensalmente fazendo as solicitações, porém não cumpriu com o combinado.

No dia 18/07, houve uma comunicação sobre um estorno no valor de R$142,00 na conta, divergindo do valor acordado anteriormente. A situação se tornou ainda mais complicada quando se discutiu a cobrança da anuidade dos cartões adicionais.
Tenho os áudios da gerente informando que seria realizado os reembolso das tarifas da seguinte forma, julho 259,00, agosto 259,00 e Setembro 259,00.
Muito complicado essas divergências de informações.

Desde fevereiro a empresa precisa de um cartão de crédito com um limite substancial, visando atender às demandas financeiras de forma adequada, tenho enfrentado uma série de contratempos na tentativa de solucionar um problema que, lamentavelmente, persiste sem resolução por parte da gerência responsável.

Ao longo desse período, nos deparamos com inúmeros obstáculos decorrentes da abertura da conta mediante a aquisição de um serviço adicional, no caso, um consórcio, fato que consideramos inaceitável, porém acatado pela necessidade. A atual incapacidade em obter o cartão de crédito desejado é reflexo da ineficiência gerencial e da prestação de serviço insatisfatória, culminando em uma situação que se arrasta de fevereiro a julho sem perspectiva de resolução, tornando-se uma verdadeira esfera de problemas em constante expansão.

Dentre as questões enfrentadas destacam-se o envio indevido de 14 cartões, a não entrega do cartão unificado prometido, a recusa do cartão solicitado, a cobrança indevida de anuidades e o descumprimento do reembolso das mesmas

Estou cansado de reclamar e nenhuma solução será tomada. E cansativo, o antigo gerente VITOR que para ser ruim tem que melhorar muito condicionou abertura de conta da empresa somente se a gente comprasse um seguro ou consorcio, como estavámos precisando abrir conta para agilizar nossa operação por conta que o banco e internacional para facilitar nossa vida, aceitamos e escolhemos o consorcio pois conseguiremos reaver o valor depois. Mas abertura de conta não deveria ser condicionado a comprar algum produto do banco. Agora a GERENTE ALINE que assumiu a conta e do mesmo nível que o ANTIGO VITOR. Eu um banco decepcionantes em todos os aspectos, os demais gerente será o reflexo desses dois se continuarem assim.

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Resposta da empresa

08/10/2024 às 10:51

Ezequiel, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, estou aqui para lhe ajudar, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Informo que foi solicitado as informações via mensagem privada (e-mail) nos dias 04/10/24 e 07/10/24, para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. Estou finalizando nosso atendimento, pois sem essas informações, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação para que possamos buscar a melhor solução para você.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição. Tenha um excelente dia!


Abraços,
Equipe Santander!️♨️
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Consideração final do consumidor

29/10/2024 às 15:43

Atendimento péssimo, ate a presente data, estão somente pedindo desculpas, mas desculpas não paga boletos.

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Nota do atendimento
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