Dificuldade no resgate de previdência para ex-funcionário há 6 meses

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/01/2026 às 10:05
ID: 238087151
Sou ex funcionário do banco , tenho uma previdência, e desde Agosto/2025 venho tentando o resgate , já liguei no 4004, me falam que tenho que falar no RH , o RH me encaminha pro setor de previdência e ninguém resolve !
Tentei resgatar pelo site , e o mesmo informa que não tenho cadastro ativo para efetuar o resgate .
Abri um protocolo no BACEN e o banco me respondeu , pendido para mandar um e-mail para outro setor , assim que mandei , recebi uma resposta automática falando que o e-mail foi descontinuado e terei que mandar um e-mail para outra área .
E estou nisso há 6 meses !!!
Não aguento mais , preciso do recurso , está me fazendo falta !
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 13:40
Prezado Sr. Luis, boa tarde.
Informamos que não o identificamos como participante do plano de aposentadoria da SantanderPrevi (CNPJ: *****).
Atenciosamente, SantanderPrevi.