Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

11/04/2024 às 22:00

ID: 186604689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sai do banco Santander a 20 dias, tenho meu plano de previdência com direito a saque, fiz a solicitação via aplicativo/portal Santanderprevi dia 23/03 e não tenho retorno, uma falta de profissionalismo e cuidado com funcionário que esteve na organização por 19 anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 15:26

Sr. Marcio, boa tarde!

As orientações solicitadas foram encaminhadas via Fale conosco do Portal SantanderPrevi.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
SantanderPrevi.

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 16:52

Mandaram o formulário de opção de tributação depois de muito reclamar, hoje, dia 15/05 é o último dia para tratar o formulário e eu o enviei hoje assim que o recebi. Espero que o pagto aconteça até 05/05, pois a regra é que o formulário em questão seja enviado até o 15 dia do mês, aguardemos