FALTA DE RETORNO

Em réplica
Sumaré - SP
11/04/2024 às 22:00
ID: 186604689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSai do banco Santander a 20 dias, tenho meu plano de previdência com direito a saque, fiz a solicitação via aplicativo/portal Santanderprevi dia 23/03 e não tenho retorno, uma falta de profissionalismo e cuidado com funcionário que esteve na organização por 19 anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 15:26
Sr. Marcio, boa tarde!
As orientações solicitadas foram encaminhadas via Fale conosco do Portal SantanderPrevi.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SantanderPrevi.
Réplica do consumidor
15/04/2024 às 16:52
Mandaram o formulário de opção de tributação depois de muito reclamar, hoje, dia 15/05 é o último dia para tratar o formulário e eu o enviei hoje assim que o recebi. Espero que o pagto aconteça até 05/05, pois a regra é que o formulário em questão seja enviado até o 15 dia do mês, aguardemos