Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/08/2024 às 18:26

ID: 196296163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá Sou Evandro,

Sai em novembro /******* do banco Santander e de lá pra cá não consigo acessar a previdência funcionário .
Já liguei várias veze 3@3/ falam criar senha provisória que não dá certo porque não recebo e-mail .
Porém quero trocar plano progressivo para regressivo e não consigo e prazo este mês .
Estou saco cheio deles e quero solução e vou registrar Bacen porque cansado de enrolado .
Ou trocam meu regime ou vou acionar danos moraes .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2024 às 15:26

Sr. Evandro,

Nossa central de atendimento entrou em contato, e realizou os devidos esclarecimentos ao senhor. Informamos que a sua solicitação de alteração de regime tributário foi aprovada.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

******* ******* ******* - Horário de Atendimento: 2 a 6 de 8:30 às 17:30
E-mail: *******

SantanderPrevi