Devolução não confirmada e estorno pendente após envio de calças.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

27/02/2026 às 14:14

ID: 241869251

Devolvi 2 calças dia 10 de fevereiro pelo correio e até agora não recebi aviso que receberam o produto e muito menos o aviso de estorno

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 15:03

Olá, Elaine, boa tarde.

Gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados em sua reclamação para garantir que não restem dúvidas sobre o processamento do seu caso.

Identificamos em nosso sistema que o seu reembolso já foi efetuado há 9 dias. Inclusive, no dia 19/02, enviamos a confirmação formal de que o estorno havia sido realizado com sucesso. O comprovante da transação também foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado ([email protected]) e para o seu WhatsApp de contato.

Ressaltamos que, ao realizar a verificação em nossos canais oficiais de atendimento (SAC), não localizamos nenhum contato prévio de sua parte sobre este tema antes da abertura desta reclamação no Reclame Aqui. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer eventualidade de forma direta e ágil.

Como o estorno foi processado pela nossa empresa no dia 19/02, o prazo para que o valor apareça em sua fatura depende agora exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito (podendo ocorrer em até duas faturas, dependendo do fechamento).

Caso não encontre os comprovantes em sua caixa de entrada, por favor, verifique a pasta de spam ou nos sinalize para que possamos reenviá-los imediatamente.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 21:12

não recebi nenhum e-mail e nenhuma mensagem pelo WhatsApp notificando o recebimento e nem o estorno. Até mesmo antes de fazer a reclamação, verifiquei no site e no meu cadastro constava como produto ainda não recebido. Então favor enviar a notificação de recebimento e estorno novamente. Obrigada

Réplica da empresa

27/02/2026 às 21:20

Boa noite!

Seu telefone informado aqui na reclamação e também no cadastro do site está correto?
Poderia confirmar seu número novamente?

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 21:38

É o mesmo número, só vi que está faltando um ***** na frente. O e-mail é o mesmo *****

Réplica da empresa

27/02/2026 às 21:46

Estamos enviando mensagens nesse número sem nenhuma resposta.

Poderia enviar uma mensagem para o número 11992840145 por favor ?

Reenviamos também o email com as informações do estorno z que foi realizado dia 19/02.

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 22:04

O e-mail não chegou...e tbem não estou conseguindo acessar a minha conta cadastrada no santedenim

Réplica da empresa

27/02/2026 às 22:13

Você conseguiu mandar mensagem nesse WhatsApp que passamos ?

Réplica da empresa

28/02/2026 às 07:45

O telefone que estamos enviando o comprovante de estorno realizado dia 19/02, foi bloqueado por você , por isso você não está recebendo nossas mensagens. Verifique se também não bloqueou nossos emails por favor.

Réplica do consumidor

28/02/2026 às 09:34

O e-mail não está bloqueado até porque chega outros e-mail da loja. Mas agora foi enviado o comprovante pelo WhatsApp. Agradeço a atenção. Obrigada

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 09:35

Enviaram o comprovante de estorno pelo WhatsApp.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

28/02/2026 às 09:36

Ah que bom que chegou!!

Estávamos tentando de diversas formas fazer chegar.

Como nosso WhatsApp tava bloqueado, acabou não chegando, mas enviamos de outros números e deu certo!

Muito obrigada !