Atraso na entrega de resultados de exames essenciais para início de quimioterapia e dificuldades na marcação/realização dos mesmos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/06/2026 às 20:34

ID: 250488875

Os exames solicitados ao laboratório (n. *****) estavam previstos para saírem dia 2/6/2026. O laboratório ligou dia 1/6. Retornei a ligação e informaram que o resultado iria atrasar e a nova data era 4/6/2026. No site não houve nenhuma atualização e não informaram o motivo do atraso. Esses exames são essenciais para o início do tratamento de quimioterapia que só não começou devido ao atraso no resultado desses exames. Todos os outros exames já saíram e meu pai realizou vários.
Além disso, registro inclusive a imensa dificuldade para conseguir a realização dos exames em si. Várias ligações foram efetuadas até conseguirem esclarecer que o material a ser examinado estava de fato nesse laboratório. Não há opção de solicitação para realização dos exames on-line e nem pagamento, apenas presencial, o que dificulta para pacientes que não são do estado de São Paulo e indo na contramão de todos os recursos tecnológicos e de todos os outros laboratórios que meu pai já precisou realizar exames, considerando inclusive que está localizado no estado referência em saúde no Brasil.
Essa mesma mensagem encaminhei para o WhatsApp do laboratório às 10:45 de hoje, 3/6/2026 (protocolo *****). Disseram que iriam verificar o ocorrido. Às 17:15 h enviaram uma mensagem informando que o setor responsável iria entrar em contato, ou seja, o dia todo não conseguiram dar uma explicação para o atraso do resultado de exame urgente.

Compartilhe