Mau atendimento em consulta de telemedicina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/08/2026 às 10:53

ID: 255560231

Olá. Venho registrar minha profunda insatisfação com um atendimento de telemedicina realizado pelo aplicativo do *****, cujo serviço é gerido pelo *****.

Hoje, dia 04/08/2026, às 08h00, fui atendido pela médica ***** (CRM/CE - 22661). A consulta foi um completo desrespeito ao paciente. A médica passou o pouco tempo que esteve na tela fazendo "caras e bocas", me tratando com extrema ironia e descaso.
PDF
+ 1

Além da postura totalmente antiprofissional, a consulta durou no máximo alguns segundos. Sem sequer me escutar direito ou fazer uma triagem mínima, a profissional encerrou o atendimento e emitiu um encaminhamento para a Emergência, escrevendo apenas que o "Paciente apresenta sintomas que demandam atendimento médico presencial". É impossível chegar a essa conclusão segura e dispensar o paciente em questão de segundos, sem uma escuta ativa.
PDF

É inaceitável que o Grupo Fleury e o ***** mantenham em seu quadro parceiros que tratam os pacientes com tamanho desdém. Buscamos o serviço de saúde quando estamos vulneráveis, não para sermos ironizados e descartados em um atendimento relâmpago.

Solicito que a empresa apure a conduta dessa profissional e me dê um retorno, pois também estou levando o caso e o documento gerado ao ***** de Medicina.

Aguardo um posicionamento.

Compartilhe