Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/02/2021 às 12:31

ID: 119454153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a Santhiago Mudanças, pela referencia positiva que tive no passado, mesmo sendo a mais cara, pois eu iria utilizar a mudança compartilhada, mas o prazo era extenso não me atendia, então contratei a mudança exclusiva, o caminhão e a entrega só deveria ser pra minha mudança. Pedi um desconto e não deram, disseram que teriam que pagar hora extras e que os funcionários iriam dormir numa base em Resende. No dia 02/02 recolheram a minha mudança com stress inicial de um funcionário pq não tinham caixas o suficiente, o motivo foram as informações erradas passadas pelo vendedor Thiago, onde não me foi informado que roupas e roupas de cama são encaixotadas, foi me dito somente miudezas, tive que pagar 32 caixas extras, chegando a quase 50% do valor orçado inicialmente, me deram um "desconto" de ******* reais e e quando fui verificar, baixaram o valor do seguro pra "aumentar" o desconto, a minha sorte que observei que eu tinha contratado o seguro de 48.******* e na apólice estava 25.*******, tive que pedirem pra acertar, enfim recolheram tudo num caminhão de 9 metros, já no dia 03/02 cheguei no destino pra receber o caminhão, me chega um caminhão gigante que quase não entrou na rua e quando fui ver, era um caminhão enorme( aprox 15 a 20 metros) com a minha mudança e mais uma dentro do caminhão, pedi a devolução do meu dinheiro porque a mudança não foi exclusiva e não me responderam até hoje. Além disso os funcionários não dormiram na base de Resende pois ela não existe mais, segundo eles e saíram de SP às 04h30 da manhã, ou seja, as justificativas pra cobrar caro e dar exclusividade são irreais.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2021 às 17:32

Prezado cliente, a Santhiago lamenta que ainda tenha ficado com uma impressão ruim mesmo a gente tendo conseguido cumprir com todo nosso combinado. Tivemos um unico imprevisto após carregamento da sua mudança com o caminhão e por uma questão de segurança, principalmente com o fator humano que são nossos profissionais se fez necessário que um outro caminhão da empresa fizesse a viagem, o que de fato fez com que eles só saíssem de Sp no dia seguinte cedo. Para que o prazo fosse cumprido e não houvesse nenhum tipo de atraso carregamos sua mudança em um caminhão muito maior e que já tinha uma mudança dentro. Em nenhum momento foi usado de esperteza por parte da empresa, não levamos uma outra mudança com mesmo destino ou rota, inclusive a outra mudança voltou para SP. Apenas utilizamos do unicocaminhão disponível no momento para se fazer cumprir o prazo. Em nada alterou, interferiu ou comprometeu a qualidade do https://******* profissionais são treinados para ser o mais transparentes possível e temos uma negociação muito particular com cada cliente, inclusive com o número de caixas inclusas a proposta e o valor unitário por cada caixa excedente. Não houve nenhuma cobrança indevida ou ilícita e foi cobrado tudo conforme acordado.A mudança foi entregue no dia e horário combinado, sem avarias e sem lhe causar nenhum tipo de perca/prejuízo ou transtorno. Novamente lamento por, ainda assim, termos deixado algum tipo de má impressão.

Consideração final do consumidor

01/03/2021 às 18:54

Deixei de ser cliente pela falta de transparência e tudo que eu afirmei, acho que se algo mudou dentro do planejado o cliente tem que estar ciente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6