Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parati - RJ

04/01/2024 às 08:55

ID: 179652533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 3/1 fui fazer compras no santi de Paraty
Sou cliente a vários anos gastando quantias variadas já q tenho um bar.
Chegando no mercado fiz minha conta normalmente até q fui passar uma agua no caixa ,Disseram q a agua estava chegando no caminhão e q poderia passar um fardo com a quantidade q queria comprar e pegar o restante no caminhão
Qdo fui pegar a agua estava bem na porta ,o funcionário me tratando c desprezo devido a minha cirurgia,pq só quem é preto neste país sente na pele o q estou dizendo me deixou plantado esperando mais de 1 hora ,tirou toda mercadoria do caminhão e qdo fui falar c a sub gerente ,ela simplesmente cancelou minha compra,
Aqui em Paraty e limitado atacadista ,tive q me humilhar p ter q pagar minha própria conta ,já q nao queria passar a mesma .
Estou indo na delegacia fazer um bo,pq está em todas as filmagens ,
Estou registrando minha reamacao aqui p q fique registrado ,pois com certeza eles irão pagar as imagens.
Gasto o ano inteiro nesse mercado ,e tenho certeza da humilhação q passei, sendo q se fosse um condômino de laranjeiras ,eles jamais fariam isso
RACISTAS NAO PASSARAO

Compartilhe