Venda de Carne estragada sem devolução do dinheiro

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/03/2023 às 17:23
ID: 161600547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa quinta feira, dia 16/03 comprei uma peça de contra filé, lacrada e dentro do prazo de validade, para levar em um passeio de barco de 5 dias. Outras carnes lacradas foram compradas e armazenadas junto em uma caixa térmica própria com gelo. Na sexta, dia 16/03 pela manhã, abrimos a peça para assar no barco. Estava estragada! Por sorte não foi consumida. Entramos em contato com a loja e expondo a situação com fotos da peça crua e da mesma assada, visivelmente estragada. Ficaram de resolver. Como estávamos no mar e só retornamos na segunda, dia 20/03, foi impossível manter a peça estragada conosco ou ir antes para resolver a situação. Passamos os 5 dias com comida regrada pois a peça principal de carne não poderia ser consumida, sofremos risco de contaminação. Hj, dia 22/03 fui ao mercado como solicitado pela gerência, que me informou que não poderia fazer a devolução do produto, uma vez que o mesmo não estava mais comigo. Como eu iria guardar uma peça de carne estragada por 5 dias? O descarte foi informado que seria feito! Não me pagaram pelo produto estragado, não me ressarciram o combustível gasto e nem o gelo usado para armazenar por 3 dias o produto podre!!!