Eles não pagão o valor que você ganha , pedem para ficar depositando em ******* , ******* e depois bloqueiam os saques , isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Pilar do Sul - SP
24/01/2025 às 08:01
ID: 208093731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu obtive um ganho , porém eles não deixaram eu retirar o valor e ficaram pedindo pra depositar valores altos de ******* a ******* reais
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 16:42
Lamentamos a experiência negativa com plataforma que utiliza os serviços da Bliss Pagamentos.
Devemos informar que a Bliss Pagamentos é apenas uma empresa de serviços de intermediação bancária, não sendo responsável pelo site em que você teve essa experiência.
Prezamos pela transparência e segurança em todas as operações e somos compromissados com a satisfação dos nossos clientes.
Solicitamos a gentileza de nos enviar um e-mail para o endereço *******, anexando seus comprovantes de transferência e eventuais telas/prints do site em que teve a experiência, a fim de localizarmos e analisarmos seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Bliss Pagamentos Ltda.