Paguei adiantado, mas a empresa sumiu sem prestar o serviço

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

11/07/2018 às 09:28

ID: 36747049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a Santiago Serviços para instalar filtros no meu apartamento. Paguei inclusive adiantado parte do orçamento que me foi apresentado. O serviço então deveria ter sido executado já na terça (10/07/18), logo cedo, pela manhã, conforme inclusive ficou combinado com o encanador que recebeu o dinheiro.
Entretanto, no dia agendado para a execução do serviço, o encanador não apareceu. Tentei então contato com os números de telefone da empresa. Todos desligados. Enviei mensagem para o Whatsapp da empresa, que, antes, sempre estava online e respondia prontamente. Também não obtive resposta. Não me deram qualquer justificativa do atraso na execução do serviço. Simplesmente desapareceram.
Esperei para ver se entrariam em contato comigo nesta quarta (11/07/*******). Mas todos os telefones da empresa continuam desligados. Não se dignaram a me dar qualquer satisfação pela inexecução do serviço contratado. Desrespeito total com o consumidor.
Tal conduta da empresa caracteriza uma irresponsabilidade inaceitável do prestador de serviços. Já começo a me questionar inclusive se não fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], caso em que serei forçado a reclamar meus direitos junto ao Poder Judiciário.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2018 às 22:53

Desculpe pelo transtorno, mais foi repassado para o técnico todo o suporte para a realização do serviço, já no caso de não ter comunicação isso ocorreu com uns problemas no escritório da empresa, iremos verificar esses erros e esta corrigindo o mais rápido possível

Réplica do consumidor

23/07/2018 às 11:42

O técnico apareceu para fazer o serviço 3 dias depois da data marcada. Nesses dois dias, a empresa não deu nenhuma satisfação (nem para dizer o motivo do atraso). Eu que tive de correr atrás, mandando mensagens todos os dias. O técnico então vai executar o serviço no meu apartamento. Ele diz que chegará às 8h, mas só aparece lá às 11h. Ao meio-dia, depois de apenas 1h de trabalho, já diz que precisa sair para almoçar. Ele então volta pela tarde às 15h. Lá pelas 16h ele alega que entupiu um cano (sim, o técnico conseguiu entupir o meu cano!) e precisa buscar um desentupidor. Ele volta então só às 18h. Ou seja, ficou 3h na rua sem dar satisfação. Ele supostamente resolve o problema do cano , mas nunca demonstrou que instalou os filtros de tela no registro, tal como pedi. Agora vem o pior: ele afirma que os filtros não resolverão o problema da água, que é preciso limpar a caixa dágua e que o Santiago Serviços tem o lema de sempre resolver o problema do cliente. Por isso, afirma que no dia seguinte voltaria ao apartamento com uma equipe do Santiago Serviços para limpar a caixa dágua e terminar o serviço no banheiro, pois ele deixara a lajota do registro quebrada, precisando recolocar uma nova no lugar. Infelizmente, era tudo mentira do técnico. Não só ele não apareceu no dia marcado para limpar a caixa dágua como sequer se dignou a consertar o problema de reboco na parede do banheiro que ele fizera. Ou seja, eu contratei uma empresa que SÓ ME TROUXE MAIS PROBLEMAS. Agora a cereja do bolo: paguei pelo serviço, mas até hoje não recebi minha nota fiscal. Nada! Mandei mensagem pelo Whatsapp, pelo Facebook, liguei. Mas nenhum canal de atendimento resposta. Ou seja, o Santiago Serviços NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA, trata o cliente com total desrespeito.
Meu problema não só não foi resolvido como o técnico enviado conseguiu PIORAR a situação.
Sinceramente, minha recomendação é: NÃO CONTRATEM JAMAIS o Santiago Serviços. Seriedade e profissionalismo passam longe dessa empresa!