Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2021 às 15:16

ID: 125678699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, Ja sou cliente da Santil há mais de 3 https://******* material elétrico que compro é na loja Whashington Luiz. Construi minha casa esse ano e toda parte elétrica fiz questão de comprar na Santil, sempre muito bem atendido. Acontece que meu pedreiro me pediu para comprar 6 teclas intermediarias da Pial Plus, paguei 61,50 em cada e ao abrir as embalagens para efetuar a instalação o profissional percebeu que pediu errado, era pra ter ******* paralelas e não intermediarias. Liguei na Santil por diversas vezes explicando a situação, porém sem nenhuma solução. Pós venda muito ruim com um cliente que tem uma lista enorme de compras realizadas na loja. Tudo bem que não vou problema da loja, porém acontece situações onde o profissional também pede errado. Não quero o dinheiro de volta, quero trocar pelas teclas corretas e se sobrar algo pego outro item na loja. Aguardo retorno da loja que sempre confiei. Muito complicado ficar com o prejuizo sendo que existem sim solução para o caso.

Compartilhe