Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/03/2021 às 12:04

ID: 121017759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 04/02/21, comprei no site da referida empresa (1024904) , ******* mts de cabo coaxial 4MM 85% s/alim Cam. que seriam liberados para retirada, em três dias úteis (09/02/21) sendo que a liberação ocorreu, só em 11/02/21 após as 15:00 horas. Não bastasse isso, quando fui retirar, ao abrirem a caixa, me deparei com o cabo cortado em 4 partes, cada uma com uma metragem. Me recusei a levar e pedi que verificassem e me dessem retorno. Dia 15/02 pediram informações, dia 16/02/21 informei e justifiquei. 22/02, cobrei novamente e só dia 24/02/21(Nathalia Cunha), me informaram que haviam errado e o queria fazer. Solicitei o estorno no próprio dia. Em 25/02/21, informaram que estornariam o valor. Hoje, 15/03/21, já paga a fatura do cartão e ainda, nada apareceu da referida devolução, nem tampouco qualquer satisfação da empresa. Peço gentileza de intermediar, para verificar o que acontece, seja pela falta de informação, seja pela não devolução do valor. Grato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2021 às 16:28

Pelo Reclame, bom. Pela empresa, lastimável! Pensamento pequeno, atendimento inexistente, respeito algum pelo cliente. Enfim, empresa que;se manter o baixo nível, estará fadada ao fim, como tantas outras. Fiquem atentos!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2