Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2024 às 12:03

ID: 204898823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao chegar , sou dirigido para um mostruário de luminárias e para minha supresa , não tem praticamente nada no estoque da loja . Não bastasse isso , a vendedora tenta lançar o pedido duas vezes no sistema não deu certo , o sistema caiu , segundo ela . A vendedora até tentou me ajudar dando um desconto , e me perguntou se eu faria algo parcelado e falei que sim . Ao chegar no caixa somos informados que não poderíamos seguir com o desconto em caso de parcelamento e eu tenho que aguardar no total 3 horas para realizar uma compra . Total falta de gestão. Infelizmente não retornarei .

Compartilhe