Solicitação de garantia para cabo P10 com ruído

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

29/07/2025 às 22:59

ID: 223307491

A presente reclamação é apenas um pedido de garantia.

Em fevereiro de 2025, efetuei a compra de um cabo P10 em formato L, de 10 pés, para utilizar com minha guitarra. Desde que recebi, notei um ruído estranho com o produto, mas acabei relevando pois usava um amplificador simples e o ruído poderia vir dele.

No entanto, adquiri outro amplificador de extrema qualidade e o ruído persistiu. Efetuei testes com outro cabo que possuo e não produz qualquer ruído, apenas o Santo Angelo. Inclusive, o ruído é insuportável até para tocar no clean.

Não tenho conhecimento acerca da construção dos cabos, mas creio que seja algum leve curto ou problema na estrutura, tendo em vista que é como se estivesse encostando o dedo bem levemente na ponta do cabo.

Gostaria de solicitar a garantia, tendo em vista que ainda está no prazo oferecido pela marca.

Efetuei uma solicitação de suporte pelo site, mas não recebi qualquer e-mail de confirmação, por isso realizo a presente "reclamação".

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 09:50

Bom dia, Sr. Daniel.
Tudo bem?

O senhor pode nos enviar a nota fiscal do produto pelo WhatsApp? Dessa forma, conseguimos dar andamento ao seu processo de garantia.

Nosso número é o*******.
Estamos no aguardo.