Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2024 às 17:57

ID: 192672571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui impactado no instagran com o anuncio de uma jaqueta da marca FOXCorta Vento impermeável com proteção UV. Realizei a compra (pedido nr. *******), recebi o produto, no entanto, a peça é nitidamente falsificada.

Escrevi dois emails nos dias 28 e 29/06 para *******, relatando o ocorrido, no entanto não obtive nenhuma resposta ou posicionamento da empresa.

Acho um absurdo anuncio de uma marca e entrega de produtos falsificados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 19:25

Boa noite Rogério, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido envolvendo seu pedido e estamos sempre a disposição para esclarecimentos.

No que diz respeito à qualidade do produto, as informações ralacionadas ao mesmo são disponibilizadas em nosso site, e em caso de insatisfação, nos colocamos à disposição para atender nossos clientes.

Nossos e-mails são enviados automaticamente pelo sistema relacionado à pedidos e status do envio do mesmo, não sendo possível a comunicação com nossos atendentes nesse canal.

Deixamos à disposição em diversos pontos do nosso site nosso telefone para contato, onde conseguimos atender de maneira mais rápida e eficiente.

Aguardamos seu contato, e até breve!

Atenciosamente,
Santo Antônio Bike Shop

Réplica do consumidor

12/11/2024 às 10:14

O produto foi analisado como incompatível, no entanto o reembolso da minha compra não foi realizado. No final fiquei sem o produto falsificado e sem o dinheiro