Carne estragada em comemoração ao dia das mães resultou em indisposição intestinal

Não respondida
São Paulo - SP
11/05/2026 às 21:24
ID: 248359523
Carne estragada. Almoço em família para comemorar o dia das mães. Pedi o prato ***** com cocção ao ponto. Veio bem passado com nervos. O gosto estava duvidoso e foi mascarado pelo molho *****.
Horas depois a dúvida foi esclarecida pela azia estomacal e indisposição intestinal.