Carne estragada em comemoração ao dia das mães resultou em indisposição intestinal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 21:24

ID: 248359523

Carne estragada. Almoço em família para comemorar o dia das mães. Pedi o prato ***** com cocção ao ponto. Veio bem passado com nervos. O gosto estava duvidoso e foi mascarado pelo molho *****.
Horas depois a dúvida foi esclarecida pela azia estomacal e indisposição intestinal.

Compartilhe