AR CONDICIONADO COM DEFEITO JÁ FAZEM MAIS SE 6 MESES

Não respondida
São José dos Campos - SP
03/06/2019 às 23:20
ID: 92109822
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado da marca ELGIN e deu defeito logo depois e a empresa que vendeu( Santo Ar) veio umas 4 vezes e não resolveu e informou que iria tirar umas fotos para enviar pata a ELGIN para mandar em garantia, e até hoje não resolveram, e este fato já tem 6 meses, comprei para usar no verão e até agora não funciona, é um descaso, pois pegou meu dinheiro e não me deu um produto funcionando, me privando de comprar em outro lugar e tenho problema de saúde e preciso do ar condicionado.