Compra não entregue e falta de resposta da loja via redes sociais

Respondida
Foz do Iguaçu - PR
29/10/2025 às 18:40
ID: 230575047
Fiz uma compra através do Instagram! Vi que no dia 29/09 foi postado, e até hoje não recebi o produto! Entrei em contato via Whats, Instagram e não tive retorno algum! Até hoje estou no aguardo dos produtos e de respostas!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 15:11
Olá, Daniele Martins.
Lamentamos profundamente pelo transtorno ocorrido no processo de entrega do seu pedido. Sabemos o quanto a expectativa pela chegada de uma ******* e entendemos totalmente sua frustração com a situação.
Seu pedido tinha previsão inicial de entrega até o dia 10/10. Porém por problemas de logistica, os correios atrasaram a entrega, assim que tomamos conhecimento, abrimos imediatamente um processo de manifestação junto à transportadora para apuração do ocorrido.
Protocolo da manifestação junto aos correios: 222796690
Nos foi confirmado pela transportadora que a caixa proceguiu com a entrega que foi finalizada dia 29/10 as 14:16h
Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de solucionar o caso e esperamos que, mesmo diante do contratempo, nosso empenho em resolver o problema tenha transmitido a seriedade e o cuidado que temos com cada cliente.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Santo Armário