NÃO RECEBI AS PEÇAS

Não resolvido
Timóteo - MG
29/04/2026 às 11:59
ID: 247274585
Fiz uma compra no mês de março com entrega prevista para até dia 1 de abril . e nada das peças. já tentei o suporte boa whatsapp sem sucesso. não respondem as mensagens. já enviei um e-mail sem resposta também. e fiz uma reclamação na Jadlog que diz o problema é com a empresa SANTO ARMARIO. estou até o momento sem mercadoria e sem dinheiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 17:41
Inf[Editado pelo Reclame Aqui] a empresa não responde.. estou sem dinheiro e sem mercadoria
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0