SANTO BERLOQUE VENDE, RECEBE E NÃO ENTREGA

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
29/04/2025 às 14:01
ID: 215888535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFIZ UMA COMPRA NO VALOR DE ***** REAIS EM MARÇO..ENVIARAM CODIGO DE RASTREIO ERRADO..ENVIARAM OUTRO COMO SE O PRODUTO TIVESSE SIDO ENTREGUE EM 02/04..MAS ATÉ AGORA NÃO RECEBI O PRODUTO..JÁ TENTEI DE TUDO..É [Editado pelo Reclame Aqui] MESMO????? NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA..
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 14:27
Olá, [Nome da Cliente]! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado. Verificamos que o código de rastreio do seu ******* como entregue no dia 02/04. Sabemos que, infelizmente, algumas entregas podem acabar sendo direcionadas a vizinhos ou deixadas na caixa de correio. Por isso, pedimos que, se ainda não o fez, confira com os vizinhos ou porteiros do local e verifique também sua caixa postal.
Caso realmente não localize o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail *******. Todos os nossos envios contam com seguro, garantindo a sua segurança e reenvio em casos como esse.
Nosso compromisso é sempre com a sua satisfação, e vamos acompanhar de perto até que tudo esteja resolvido!
Atenciosamente,
Equipe Santo Berloque
Réplica do consumidor
30/04/2025 às 15:36
todas as providencias indicadas já foram tomadas...verifiquei com vizinhos e verificamos caixa de correio...realmente não recebi meu pedido. Espero ter a resolução deste problema.
Réplica do consumidor
29/05/2025 às 14:05
NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA...AFIRMAM QUE EU RECEBI E EU NÃO RECEBI...É UM ABSURDO...
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 14:16
[Editado pelo Reclame Aqui]...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0