Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2025 às 11:43

ID: 207024883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal, fiz uma compra no Santo Cartão no dia 07/01 e conforme permite a lei do arrependimento solicitei o cancelamento e estorno da compra. Eles nao me deram retorno algum. Cobrei resposta e nada.
Estou preocupada pois se aproxima o limite para essa solicitação (dado que sao 7 dias) e não obtive nem a confirmação de que eles receberam a solicitação.
Pós venda bastante ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 19:39

Olá Beatriz,

Agradecemos por entrar em contato. Informamos que sua solicitação de cancelamento e estorno foi devidamente recebida e já foi atendida. O prazo de atendimento ao cliente do Santo Cartão é de até 24 horas, e estamos comprometidos em manter essa agilidade.

Pedimos desculpas por qualquer preocupação gerada e reiteramos que estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer mais informações. Por favor, verifique se já recebeu a confirmação do estorno em seu e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Santo Cartão

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 13:56

Empresa atendeu rapidamente após reclamação postada aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10