Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/05/2024 às 20:36

ID: 189418531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei algumas peças no site da empresa, e para adquirir o frete grátis comprei mais de R$*******. Ao finalizar a compra não apareceu o frete grátis, depois fui inserir o cupom de primeira compra, o cupom não gerou desconto, depois fui parcelar a minha compra em 6 vezes sem juros como informa o site, foi cobrado juros. A compra foi feita sem o meu desconto, cobraram R$23,33 do frete, e cobraram em cima do parcelamento em 6 vezes que seria sem juros, um valor de quase R$50 de juros. Exijo o meu desconto de primeira compra, a concessão do frete grátis, e o parcelamento sem juros. Anexado os comprovantes e propaganda do site.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 13:47

Olá, Adriano
Retornando contato via ReclameAQUI.

Pedimos, novamente, desculpas pelo ocorrido, transtorno e experiência nesta sua compra em nosso site.

Ficamos felizes em conseguir ajudá-lo neste problema e que já fora resolvido via e-mail. Grato pela compreensão.

Sigo à disposição caso haja necessidade ou problemas futuros.

Daniel,
Att.

SANTO LUXO

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 17:43

Foi resolvido, foi um bom atendimento e ágil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10