Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

31/05/2025 às 18:19

ID: 218509465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma corrente com a medalha de São Bento. Recebi com muito atraso, muito mais do que o prometido. Quando chegou, não era o produto que eu tinha pedido, era outra coisa que nem sei do que se trata. Entrei em contato com a empresa, falaram que iriam emitir uma etiqueta de devolução, essa etiqueta deve estar sendo emitida via tartaruga, porque já faz 8 dias que falaram isso e até hoje nada de me enviarem a etiqueta. Péssima empresa, não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 14:52

Caro Sr. Mayckon, lamentamos pelo transtorno, a sua satisfação é muito importante para nós e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização dos nossos serviços, mas também o nosso relacionamento.

Vi que a devolução foi iniciada, e já estamos preparando o envio do produto correto. Seguiremos o contato pelos nossos canais oficiais. Estamos sempre a disposição. Um grande abraço! Santo Stilo